10 Franquias Para Trabalhar em Casa

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, e imagino que seja o seu também, assim como já foi o meu e hoje é quase realidade! Franquias para trabalhar em casa é uma das opções para alcançar esse sonho.

Confere aí então 10 franquias que eu selecionei com muito carinho para quem quer começar a trabalhar em casa!

Brasil Nutri Shop

1 – Brasil Nutri Shop

Este é um modelo de franquia online para vender suplementos alimentares. Quem adquiri a franquia terá um site para realizar as vendas, sem precisar se preocupar com estoque ou logística de entrega. É uma forma de Dropshipping (se você não sabe o que é, acesse aqui). O lucro do negócio é torno de 18% sobre o faturamento, e o investimento necessário é de 9 mil reais. O franqueado se preocupa somente com a divulgação. O prazo de retorno depende muito do franqueado, mas é em média 8 meses.

EmConexão Sistemas franquias para trabalhar em casa

2 – EmConexão Sistemas

Empresa que trabalha com soluções tecnológicas para empresários e outras empresas. Ela oferece dois planos diferente de franquia, sendo o de Home Office com um investimento de cerca de 16 mil reais. Ela te oferece todo o treinamento necessário para começar e o retorno financeiro é de 1 a 6 meses, com um faturamento médio de 20 mil reais por mês.

Grupo BUZZ

3 – Grupo BUZZ

Franquia online especializada em mídia digital. Funcionam como um classificado de jornal, mas online. É uma plataforma de divulgação de empresas em diferentes nichos de mercado. O investimento varia de 21 a 27 mil reais, com retorno a partir de 6 meses e faturamento mensal médio de 12 mil reais.

Tutores4 – Tutores

Uma das franquias para trabalhar em casa para quem é formado na área de pedagogia, psicologia, letras, história, geografia, matemática e ciências. Você adquiri uma franquia que oferece serviço de tutoria para alunos de qualquer fase escolar. Desde infantil até preparatórios para vestibular e ensino técnico. O investimento vai de 20 a 52 mil reais, o faturamento médio mensal é de 35 mil reais, e o prazo de retorno é de 6 meses a 1 ano.

Quinta Valentina

5 – Quinta Valentina

Franquia onde os vendedores precisam ir até o cliente para apresentar e disponibilizar sapatos para prova. É uma franquia de comercialização de sapatos femininos personalizada. O investimento é de 25 mil reais, com faturamento mensal de 12 mil reais e o prazo de retorno é de 3 a 11 meses, dependendo do franqueado.

Bye Bye Paper

6 – Bye Bye Paper

Como o próprio nome já diz “Tchau papel”, essa franquia oferece trabalhos de certificação digital, armazenamento e gestão de informações na nuvem, ou seja, na internet. O tipo de franquia varia de acordo com o número de habitantes da cidade onde você está. Os modelos Home Office podem ser instaladas em cidades com até 150 mil habitantes. O investimento vai de 19 a 65 mil, dependendo do tipo de franquia escolhido. O prazo de retorno é de 9 a 18 meses, com faturamento mensal médio de 12 mil reais.

Baixar Ebook Gratuito

"Guia Definitivo para Criar seu Negócio Online" - Alex Vargas

Premia Pao

7 – Premia Pão

A PremiaPão, comercializa publicidade em sacos de pão. Uma das franquias para trabalhar em casa que pode ser operada da sua casa e conta com opções de investimento a partir de 6 mil reais. Quando você compra pão na padaria e o saquinho de papel vem com um monte de anúncios de empresas, produtos e serviços? É isto que essa franquia oferece. O investimento vai de 6 a 14 mil, e o retorno é bem rápido, de 2 a 3 meses. O faturamento médio é de 12 mil reais por mês.

DocSystem

8 – DocSystem

Oferece softwares e serviços de informática especializado. A franquia possui dois modelos para serem administrados em casa: o DocSystem Silver e o DocSystem Express. Para o Express o investimento é de 19,7 mil e para o Silver é de 29,2 mil, com um prazo de retorno de 7 meses a 1 ano e faturamento mensal de 8 mil reais.

Guia-se Negócios pela Internet

9 – Guia-se Negócios pela Internet

Franquia de marketing digital adaptada para trabalhar em casa. Oferece soluções de negócios para empresas como: criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO, Links patrocinados, mídias sociais, e-mail marketing e hotsites. O investimento inicial é de 30 mil reais, com um faturamento bruto mensal de 15 mil reais. O prazo de retorno do investimento varia de 6 meses a 2 anos. Essa é uma das opções de franquias para trabalhar em casa que vale a pena conferir.

Dona Resolve

10 – Dona Resolve

Franquia especializada em serviços domésticos e facilidades do dia a dia. Oferecem serviços de diaristas, mensalistas, motoristas, cozinheiras, babás, dog walkers (passear com cachorrros), personal organizers (organizadores), e outros serviços. O investimento inicial é de 30 mil reais e você precisa ter pessoas para indicar o serviço, e as quais você conheça o serviço e possa oferecer treinamentos de acordo com a franquia. O prazo de retorno é a partir de 12 meses e o faturamento mensal médio é de 30 mil reais. Além da franquia Home Based para trabalhar em casa, ela também oferece franquia para Ponto Comercial.

Franquias para trabalhar em casa

Concluindo: 10 franquias para trabalhar em casa

  1. Brasil Nutri Shop
  2. EmConexão Sistemas
  3. Grupo BUZZ
  4. Tutores
  5. Quinta Valentina
  6. Bye Bye Paper
  7. PremiaPão
  8. DocSystem
  9. Guia-se Negócios pela Internet
  10. Dona Resolve

Avalie cada uma das opções, e também o seu orçamento. E escolha aquela que mais se pareça com você. Lembre-se de sempre escolher fazer algo que você goste e não apenas pelo retorno financeiro, e assim o sucesso é mais certo e mais rápido!

Se gostou, teve dúvidas ou quer dar sugestões, deixe seu comentário aqui abaixo!

Beijos, até a próxima.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *