O Segredo de revender Bijuterias pela Internet!

Qual mulher não é vaidosa e tem paixão por bijuterias? Nem que seja um brinquinho básico, toda mulher tem, não é mesmo? Então continua comigo que vou te contar o segredo de revender bijuterias pela internet!

Uma das formas de ganhar uma renda extra e trabalhar em casa é revender bijuterias. Isso mesmo!

As opções de mercado para trabalhar pela internet vendendo bijuterias são variadas, e o melhor, é possível iniciar o negócio com pouco investimento.

Bijuterias

Mas afinal, quanto você vai precisar gastar?

O investimento inicial para revender Bijuterias pela internet vai variar de 300 a 1000 reais, dependendo claro do quanto você pode e está disposto a investir! Esse investimento é destinado à compra de matéria prima, embalagens, entre outros materiais.

E é possível conseguir uma boa graninha vendendo bijuterias na internet, e por isso é  uma ideia de negócio muito atraente! Você consegue um retorno a curto prazo e com um baixo investimento!

Um dos segredos para ter sucesso é ter um diferencial, ou seja, destacar-se no mercado, ser diferente do comum! Como fazer isso? Crie o seu próprio design para embalagens, personalize as suas vendas, faça algo diferente!

Baixar Ebook Gratuito

"Guia Definitivo para Criar seu Negócio Online" - Alex Vargas

Mas o segredo principal é conhecer suas clientes, saber o que elas gostam e acima de tudo ter organização e força de vontade para dar o primeiro passo!

Conhecer suas clientes

Aí vai alguns pontos que você precisa saber e estudar sobre revender Bijuterias pela Internet:

  • Você pode fazer suas próprias bijuterias e vender, ou você pode optar por comprar e revender.
  • Se você mesmo vai fabricar suas peças, tenha atenção ao calcular o preço do produto final. Neste cálculo deve estar incluso todo o custo que teve para produzir, incluindo materiais, embalagens, e o tempo que você gastou, tudo deve entrar no preço. Só tenha cuidado para estar dentro do normal do mercado.
  • Você pode vender bijuterias pela internet, ou vender para suas amigas e clientes da sua região, ou até mesmo as duas coisas.
  • Vendendo pela internet você pode optar por vender através de sites que abrigam a sua loja, como o Elo7, ou criar o seu próprio site e loja virtual. Pode optar também por criar uma Fanpage no Facebook para iniciar de forma mais fácil.
  • Se optar por trabalhar em casa revendendo bijuterias, tenha bastante atenção para escolher seus fornecedores. Pode comprar pela internet, em lojas virtuais que oferecem revenda como a Mil Bijus, ou lojas virtuais que vendem atacado, ou importação. E pode também comprar em lojas físicas, de preferência em centros comerciais maiores, onde conseguirá uma maior margem de lucro.
  • Outro ponto super importante é a qualidade das suas Bijus! Se quiser se manter no mercado é essencial que seu produto seja de qualidade, do contrário, sua cliente vai comprar uma vez e não comprará mais!
  • Você também pode se limitar a o que vai vender! Pode tanto especificar e vender, por exemplo, apenas brincos, ou apenas pulseiras, quanto escolher de acordo com seu público, vendendo bijuterias mais acessíveis, ou folheados, ou semi-joias, etc.

Acima de tudo é preciso ter organização e força de vontade!

Investir em revender bijuterias pela internet vale a pena e pode ter ótimos resultados! Afinal que mulher não gosta de brincos, anéis, colares e pulseira!?

 

O importante é você fazer o que gosta!

Se gostou do post deixa seu comentário ai abaixo e dê suas sugestões e opiniões sobre o assunto!

Beijos, até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *